26.12.13

TAG - Arco-Íris


O blog que me indicou para essa tag foi o De Volta ao País das Maravilhas da Clair Carvalho, achei essa TAG de uma criatividade indescritível, e essa é a primeira TAG que indicam o blog :)

  REGRAS
  • Postar foto das cinco melhores capas da sua estante;
  • Postar foto arco-íris (vermelho-laranja-amarelo-verde-azul-anil-violeta);
  • Responder as perguntas da entrevista coletiva;
  • Indicar outros 10 blogs com menos de 200 seguidores.

As melhores capas da minha estante. 


 Foto do arco-íris de livros.



Entrevista Coletiva.

1 - Como escolheu o nome do blog?
No começo, minha primeira ideia era criar um Tumblr, assim eu aproveitei o nome do Tumblr para o blog. Achei que as pessoas iam gostar pois o nome sugere um cantinho para você ver os seus livros preferidos, minha opinião sobre eles e até indicar livros para resenhas.

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Todo dia eu tiro umas horinhas para ver como anda o blog, responder recados e ver como posso melhorar. Como estou de férias, estou me empenhando bastante.


3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Ainda não.


4 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Não. Eu andei olhando uns blogs, mas não me inspirei em nenhum. Meu blog surgiu pela minha paixão pelos livros e a vontade de dividir minha opinião com outras pessoas além do meu círculo social.

 
5 - Há quanto tempo está na blogosfera?
  Há alguns anos atrás criei um blog de notícias. Falava sobre meus programas preferidos, o que era mais noticiado e alguns livros também. O que eu mais falava era sobre os quadrinhos da Turma da Mônica, eu era viciada. Ai depois de uns anos resolvi criar esse e estou com ele a um mês e nove dias.  

6 - Quantos blogs visita por dia?
Estou sempre visitando alguns blogs que me mandam recado. Mas não diariamente.

7 - Quantos livros lê por mês?
Não faço ideia. Depende também do mês, por exemplo, agora que estou de férias já li seis livro no mês de dezembro, mas em períodos de aula eu leio dois, no máximo três. Tenho também metas de leitura para não perder o foco. E sempre que termino um livro tem outro melhor me esperando.

 8 - Livros curtos os grandes?
  Não tenho preferência pelo tamanho. Leio ambos. Se a história for boa não importa o tamanho.

 9 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Não, ainda não me aconteceu isso. Quando estou lendo o livro, anoto tudo o que gostei e o que posso usar para a resenha, assim com tantas anotações não me falta inspiração. 

10 - Pretende mudar algo no blog em 2013 (ou 2014)?
Como criei o blog a pouco tempo não queria mudar nada ainda, mas se surgirem sugestões eu irei prontamente pensar sobre isso.

 Indicação dos blogs:




Oitava Coluna

Acampamento Literário
 

Amo Livros

Bomba Cereja


Conversas com Sorrisos e Cafés

Gotas de fogo

Letras de Pijamas

Livros com Pipoca

Memórias de uma Leitora

Na Estante de um Garoto

Quem não foi tagueado mais quiser participar, pode fica à vontade.

5 comentários:

  1. Obrigada pela indicação Camila. =D
    A sua já é a segunda indicação a tag e irei fazê-lá logo
    Já sigo seu blog linda, com o perfil Eduarda Cardoso. =D
    http://www.amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei tuas respostas , Camila!
    Pena que já respondi a tag :( Mas , mesmo assim obrigada pela indicação!
    Também já sigo seu blog .
    Beijos *------*
    http://livros-com-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por indiciar a gente, camila!
    Vamos fazer em breve e avisaremos com certeza.
    Ah, segui seu blog também. :D
    Beeeijos,
    (acampamentoliterario.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela indicar! Seu blog é muito fofo <3

    ResponderExcluir