5.7.14

Tentação sem limites - Abbi Glines (resenha)




Tentação Sem Limites  é o segundo livro da série Sem Limites (confira aqui o primeiro livro - Paixão Sem Limites) e continua a história de encontros e desencontros de Blaire e Rush.


Eu estava mesmo fazendo aquilo. Deixando o que era seguro e dando o primeiro passo para encontrar o meu lugar no mundo."


Blaire perdeu sua irmã, teve que cuidar de sua mãe sozinha, seu namorado a deixou e seu pai fugia com outra mulher. Blaire achava que seu coração já havia sido partido e massacrado demais para continuar vivendo em seu interior, então ela vai para a cidade atrás do pai para pedir ajuda.

Chegando lá ela encontra Rush e ele se apaixona por ela no primeiro instante, mas ele guarda um segredo de sua família que se viesse a tona seu relacionamento iria por água abaixo.

E é com a revelação desse grande segredo que o primeiro livre da série termina (deixando todos os leitores morrendo de curiosidades) e dá início ao segundo, onde Blair está voltando para seu interior, mais sozinha do que antes. O grande problema é: ela não consegue deixar de amar quem mais partiu seu coração(Rush).

Não é somente Blaire que está sofrendo com esta separação. O ex-playboy-festeiro Rush Finlay também está desolado. Seus amigos não conseguem animá-lo e sua família está banida de sua vida pelos "estragos" que causaram.

O que o casal não sabe é que algo está por vir, algo grande que talvez faça Blaire engolir toda sua angústia e extravasar o amor que ela sente.


  • Porque ler...
 Neste volume da série a autora nos mostra a visão tanto de Blair como a de Rush. E eles narram com perfeição tudo o que sentem e o que passam.
Se você leu o primeiro livro da série e gostou, leia esse segundo porque essas páginas estão vibrando de grandes novidades!
Aguardo ansiosamente o próximo volume. Comente abaixo o que você achou do livro! ;)

Título: Tentação sem Limites

Autor: Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Páginas:208
Comprar: Americanas Submarino Livraria Cultura Saraiva

7 comentários:

  1. Oi Camila!
    Vi seu comentário no meu skoob e resolvi vir conferir seu blog, que é uma graça! . Já li Paixão sem Limites e Tentação sem Limites e adorei.
    Gostei da resenha.
    Quero aproveitar pra te avisar que estou com um novo blog literário:
    http://linnebaptista.blogspot.com.br/
    Se puder passa lá pra conhecer meus textos e as novidades do mundo literário! Sinta-se a vontade para seguir e comentar.
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Já vinha acompanhando resenhas bem positivas do primeiro livro dessa série, e essa sua do segundo volume está ótima, porém, eu não faz o meu estilo. Os personagens e o que eles tem não me chama a atenção porque os acho vazio :/
    Eu sei que todos gostam dessa série, mas eu no momento estou sem interessem em ler. Quem sabe se num futuro eu compre e mude de opinião, né?

    Adorei sua resenha, está bem explicativa.

    Já estou seguindo o blog, o layoute está lindo. Poderia dá uma conferida no meu?

    Te aguardo.
    Até mais ver,
    Pedro S.
    http://decaranasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, adorei sua resenha. Seguirei sua Fan Page e acompanharei seu blog! Se tiver interesse de parceria, me mande um e-mail!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, aqui está o link do meu blog!!!
      http://ameninaquecolecionavalivros.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Amo essa série.
    Já perdi a conta de quantas vezes reli os 3 livros rs. <3
    Adorei sua resenha flor.
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Quero muuuuuito ler esse livro, acho que não vou me decepcionar!!
    Beijos,
    Bia
    http://vivendonoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Camila,
    Vi seu recado no meu Skoob e vim conferir seu blog, achei ele uma graça e amei a sua resenha. Estou querendo ler essa trilogia , já li a série Perfeição, comecei pela "mini-série" errada, mas foi porque a sinopse dela me atraiu mais!
    Estou seguindo seu blog, se quiser dê uma passada no meu, siga e comente!! Está ocorrendo um sorteio de um exemplar do livro Star Wars: A Trilogia- Edição Especial, participe também!
    Beijinhos
    Carol
    http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir